Renner admite REAL situação, após comunicado de fechamento de algumas lojas e o que pretende fazer

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2023 15h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Loja Renner - Foto Reprodução Internet

Após comunicado de fechamento de lojas, a grande empresa agora admite sua  REAL situação

Desde o início do ano muito tem se falado sobre a crise que grande varejista de roupas, a Renner, tem enfrentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passado alguns meses desde que as informações começaram a ser divulgadas, a Renner enfim admitiu a sua real situação após o comunicado de fechamento de algumas lojas e o que pretende fazer.

Para quem não lembra, recentemente a Renner comunicou ao Brasil o fechamento de muitas de suas lojas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[…] a Companhia retomou de forma mais dinâmica o processo de avaliação da rentabilidade das suas operações e decidiu fechar algumas unidades, principalmente aquelas que poderiam ser absorvidas pelo parque de lojas […]”, informou a Renner.

Para melhor entender, acontece que a empresa já encerrou as atividades de 20 lojas físicas, sendo 13 da Camicado, 3 da Youcom e 4 da Renner, o que, consequentemente, levou à demissão de funcionários. E informações dão conta de que loja pode fechar mais pontos  ao longo do ano. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Qual o comunicado feito pela Renner?

Para quem não sabe, a varejista está pretendendo abrir de 15 a 20 unidades da Renner, 10 a 15 da Youcom e cinco da Ashua. Contudo, um comunicado da Renner enviado ao Portal  Valor, a empresa afirma que pode haver “algum fechamento” pontual de lojas daqui para frente, mas nada fora da normalidade, já que pretende retomar o volume de inaugurações de novas lojas.

José Galló, presidente do conselho de administração da empresa, disse também que apesar de que o momento seja um tanto quanto difícil, a empresa está trabalhando unida para reverter a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, expondo a real situação da grande empresa, a gigante acredita que conseguirá encerrar este ano com uma pequena alta na margem bruta,  e também prevê uma demanda melhor, além de obter resultados da revisão estratégica que está fazendo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.