Reportagem da Record com Bolsonaro será novamente no mesmo horário de debate presidencial

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/10/2018 19h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bolsonaro dá entrevista à Record (Foto: Divulgação)
Bolsonaro dá entrevista à Record (Foto: Divulgação)

Bolsonaro dá entrevista à Record (Foto: Divulgação)

No finalzinho do primeiro turno das eleições presidenciais, a Record surpreendeu ao exibir uma entrevista exclusiva com o deputado-federal Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate exibido na Globo. Neste domingo (21), o canal vai promover algo parecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, como já informamos, o Domingo Espetacular exibirá uma reportagem especial sobre o tratamento de Bolsonaro após ele ter levado uma facada no mês passado. Será mostrado o real estado clínico do candidato após duas cirurgias e com direito a imagens inéditas.

+Após barraco em família, Bruno Gagliasso toma atitude radical em relação ao irmão Thiago

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Curiosamente, essa reportagem será exibida no mesmo dia e praticamente na mesma faixa horária em que aconteceria o debate entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT). O candidato do PSL anunciou que não irá aos encontros neste segundo turno.

https://www.facebook.com/recordtvoficial/photos/a.193775244037493/2081928985222100/?type=3&theater

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

RECORD É DENUNCIADA POR FUNCIONÁRIOS POR PRIVILEGIAR O CANDIDATO

As eleições presidenciais estão trazendo problemas para a Record. Isso porque vários profissionais do jornalismo do canal estão denunciando a empresa ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) por o que o órgão chama de “pressões abusivas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site do Sindicato, profissionais da emissora de TV, da estação de rádio e do portal R7 alegam que “estão sofrendo pressão permanente da direção da emissora para que o noticiário beneficie o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e prejudique o candidato Fernando Haddad (PT)”.

Por isso, o sindicato veio a público deixar claro o inconformismo dos profissionais com as pressões da empresa de Edir Macedo. Ainda de acordo com a publicação, a decisão do dono de apoiar Bolsonaro à presidência no final de setembro tem relação direta com essa atitude na redação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a matéria completa clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.