Repórter sai correndo e abandona jornal ao vivo com ataques de bombas passando pela sua cabeça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/10/2022 11h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Repórter correspondente na Ucrânia, se abriga de míssil russo (Reprodução/ Twitter)

Repórter Hugo Bachega, da BBC britânica, se abriga de míssil russo em Kiev ao vivo

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, um repórter brasileiro, correspondente da BBC de Londres, fazia um link ao vivo diretamente de Kiev, na Ucrânia, quando foi surpreendido por um míssil disparado por russos contra a cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, que já circula a internet, o repórter Hugo Bachega tomou um grande susto e se viu obrigado a sair correndo e se abrigar, ao vivo, abandonando o jornal da BBC e indo ao chão.

Nesta manhã, o míssil mostrado ao vivo na transmissão em que o repórter se encontrava, foi o primeiro de uma série de ataques feitos pela Rússia contra Kiev, capital ucraniana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guerra na Ucrânica se desenrola desde 24 de fevereiro deste ano, e nesta manhã, os ataques podem ser considerados um dos piores já realizados da Rússia contra o país, afirma publicação do portal G1.

De acordo com a polícia, 11 pessoas morreram e 64 delas ficaram feridas, informou o portal G1. Enquanto o repórter Hugo Bachega fazia sua incursão ao vivo, pode-se ouvir claramente a bomba chegando a capital ucraniana que passou pela sua cabeça.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Geraldo Luís expõe doença, fala sobre situação de saúde e confirma: “Só vim dar um recado”

Assustado, o repórter olha para trás, avista o míssil e não pede licença, apenas se abriga abaixo da câmera. Em seguida, um corte é feito para o estúdio onde a âncora está visivelmente assustada com a situação que foi ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórter Hugo Bachega dava últimas notícias sobre a Guerra na Ucrânia e sai do ar abruptamente para se abrigar de ataques

Repórter Hugo Bachega dava últimas notícias sobre a Guerra na Ucrânia e sai do ar abruptamente para se abrigar de ataques (Reprodução/ Twitter)

ABRIGO DE GUERRA

A bomba russa atingiu alguns metros do local onde o repórter se encontrava, na sacada de um hotel, onde fazia a transmissão ao vivo com as últimas informações sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânica.

+Luto! Morre mãe de César Tralli e Ticiane Pinheiro lamenta: “Vá em paz sogrinha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal G1, a BBC britânica informou que o repórter brasileiro, correspondente internacional no local dos ataques, só ficou bem após uma hora do fato. Muito abalado, ele e o cinegrafista correram para o abrigo subterrâneo do hotel a fim de salvar suas vidas dos ataques, caso os atingissem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.