Repórter da afiliada da Record em Aracaju é preso por desacato

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter do programa “Tolerância Zero”, da TV Atalaia, afiliada à Rede Record, Sandoval Siqueira, foi preso e algemado na última segunda-feira (06/06), durante a cobertura de um assassinato dentro de uma borracharia, na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

Tudo aconteceu porque o jornalista filmava um assassinato quando acabou ultrapassando a fita que isolava o crime. De repente, um policial militar o empurrou de forma bruta e pediu para que ele voltasse para trás da fita. Sandoval, incomodado com a abordagem do policial, disse que ele não precisava ser ignorante. Visivelmente alterado, o militar então bradou: “Você fique aí que eu lhe prendo por desacato!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandoval não se acanhou e respondeu dizendo que o policial poderia prendê-lo. Irritado com a resposta, ele deu voz de prisão ao radialista, que foi levado para a Delegacia Plantonista de Aracaju, sendo solto na tarde desta terça-feira (7).

No mesmo programa, em maio de 2015, outra situação bizarra deu o que falar. O repórter Jurandir Araújo foi entrevistar um menor de idade que estava caído no chão depois de ser baleado pela polícia,mas não percebeu que o rapaz havia entrado em óbito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por incrível que pareça, eu vou entrevistar um cara que já está morto (risos). Ele está. Ele morreu aqui agora”, relatou Jurandir ao perceber a gafe cometida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile