Repórter da Band corta entrevista com Bolsonaro ao vivo por restrição

Repórter da Band teve que agir às pressas para cancelar entrevista com Bolsonaro por conta de restrição imposta pelo STF

19/07/2025 10h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

Repórter da Band teve que agir às pressas para cancelar entrevista com Bolsonaro por conta de restrição imposta pelo STF

Nesta sexta-feira, 18 de julho, Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Aliás, a medida acabou sendo determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, Jair Bolsonaro terá que cumprir recolhimento domiciliar noturno, proibição de uso de redes sociais e de contato com investigados, diplomatas e até mesmo os embaixadores.

Por conta dessas medidas, o repórter Túlio Amâncio, da BandNews, acabou encerrando às 17h uma entrevista que fazia com Bolsonaro. Isso porque ele precisava retornar para sua residência a tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conversa acabou sendo encerrada a pedido da equipe do político, que estava preocupada em seguir os horários impostos pela medida cautelar. Assim, a situação pareceu no mínimo muito constrangedora.

“Presidente, a gente já vai encaminhando para o fim porque o senhor tem que ir para casa por conta da medida cautelar. Pelo trânsito e tal, sua assessoria pediu para a gente encerrar antes das cinco”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Entrevista com Bolsonaro é encerrado às pressas (Foto: Reprodução/ Internet)
Entrevista com Bolsonaro acabou sendo encerrada às pressas (Foto: Reprodução/ Internet)

Assim que é avisado pelo repórter da Band, Bolsonaro checa as horas no relógio que usava no pulso. A atitude, como era de se esperar, rapidamente viralizou nas redes sociais e rendeu muitos comentários.

Operação da Polícia Federal

Na operação da Polícia Federal que realizou busca e apreensão na casa de Bolsonaro acabaram sendo apreendidos valores em espécie, US$ 14 mil e R$ 8 mil, um pen drive e um telefone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele é suspeito de coação no curso do processo, obstrução à Justiça e ataque à soberania nacional, após agir com seu filho, Eduardo Bolsonaro, por sanções contra Moraes, Lula e o Brasil.

Bolsonaro pode ser preso?

Quando determinou a aplicação de medidas cautelares contra Jair Bolsonaro, Alexandre de Moraes, citou os crimes de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ataque à soberania nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somadas as penas listados, a punição pode chegar a 20 anos. A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a condenação dele no inquérito da tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023.

Por fim, confira mais notícias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.