
A jornalista correspondente internacional Candice Carvalho da Globo News sangrou durante reportagem ao vivo e Maria Beltrão teve que tomar medidas drásticas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter da Globo News sangrou pelo nariz e sofreu para enfrentar o frio
A jornalista Candice Carvalho da Globo News, sofreu com condição adversa no clima dos Estados Unidos e começou a tremer de frio e sangrar ao vivo.
A jovem, que está em Nova York, sofreu na pele a onda de frio que atinge o país do Trump. Em reportagem ao vivo no Estúdio I da Globo News, a correspondente teve que lidar com um sangramento no nariz por conta da temperatura baixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o vento deixa tudo mais complicado. Os termômetros marcam 1 grau celsius. A média das temperaturas nesta semana está 20 graus abaixo da média desta época do ano. Não adianta, não tem casaco que sustente esta situação”, declarou a repórter da Globo News, em diálogo com a apresentadora Maria.
A jornalista e apresentadora do Estúdio I na Globo News Maria Beltrão mandou interromper reportagem com a “Eleven brasileira” (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ao ser perguntada se o presidente Donald Trump tinha comentado algo sobre o aquecimento global, o nariz da beldade começou a sangrar no programa da Globo News. “Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a falar sobre essa questão. Mas segundo os cientistas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, declarou Candice enquanto estava visivelmente sofrendo com o frio.
“Gente, olha, pelo amor de Deus, a Candice já perdeu a audição. Está quase sem tato, vamos parar de conversar com ela porque estou morrendo de pena, deixa ela correr para dentro de um prédio”, completou Maria na Globo News. Vale dizer que o Estúdio I é um dos grandes sucessos do canal fechado exibido no começo das tardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE