
A repórter da Globo, Patricia Falcoski chamou Mart’nália de “amiga” de Martinho da Vila na cobertura do Carnaval (Foto reprodução Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Falcoski, repórter da Globo durante essas transmissões de Carnaval de São Paulo, cometeu uma gafe e tanto na primeira noite dos desfiles das escolas de samba. Isso porque, enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi, a jornalista entrevistou Mart’nália, filha do homenageado da escola, Martinho da Vila, mas esqueceu o parentesco dos dois e a chamou de “amiga” do sambista.
“Vou dizer que eu tive que correr para chegar até aqui, mas valeu a pena”, disse Patricia Falcoski antes de cometer o deslize ao vivo. “E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou. A sorte da jornalista, é que a cantora levou o esquecimento com muito bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Exclusivo: No ar no SBT, Leão Lobo revela que recebeu proposta tentadora para trocar de emissora
“Amigo, não. Meu pai!”, disse, rindo. Chico Pinheiro, que acompanhava a transmissão, também gargalhou. A jornalista deu um sorriso envergonhado. “É lindo vocês fazerem essa homenagem de 80 anos, a Peruche está homenageando de uma forma tão lindona. Todo mundo está feliz”, completou a filha de Martinho da Vila.
A repórter então tentou acertar o deslize: É amiga do pai, né? Também…”. A filha de Martinho da Vila concordou: “Brother!”. A repórter emendou chamando os apresentadores da transmissão: “Chico, Monalisa! Ela falou que é brother, amigona do pai. Claro! Com um paizão desse!”.
Monalisa Perrone ajudou a colega a contornar a gafe: “Amigo é pai, amigo brother, pronto! É inspiração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista o momento do deslize que foi amplamente divulgado nas redes sociais:
– Como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido como o Martinho da Vila?
– Amigo não, meu pai, né ? pic.twitter.com/bDkxZ2RvQ8CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Thiago Cipriano (@thiagocipriano) 10 de fevereiro de 2018