Repórter da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança; confira o vídeo

1 min de leitura
Larissa Fernandes, repórter da afiliada da Globo na Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Larissa Fernandes, repórter da afiliada da Globo na Paraíba
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórter da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande (PB), a jornalista Larissa Fernandes foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) quando produzia uma reportagem sobre… falta de segurança.

Enquanto realizava a reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, que fica próxima ao campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Larissa acabou sendo surpreendida por um criminoso, que roubou seu celular. “Chamem a polícia, chamem a polícia”, gritou a repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Instantes depois a jornalista explicou o que havia ocorrido. “Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas da insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a Redação”, comentou Larissa, nervosa com a situação.

Assista o vídeo a seguir.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile