Repórter da Globo é demitido após 13 anos de emissora

O jornalista esportivo Bruno Laurence foi demitido da Rede Globo após treze anos de trabalho na emissora, nesta segunda-feira. O repórter dividiu-se entre os programas esportivos e o SporTV até 2005, depois dedicou-se apenas à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio Laurence, em entrevista para o portal Uol, não houve nenhum problema que tenha culminado em seu desligamento. Apenas disse que foi desligado simplesmente porque a emissora não desejava mais os seus serviços.
”Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso”, afirmou o jornalista, sem críticas à emissora. ”Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali. Foi uma opção deles. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido no Rio de Janeiro, Bruno se mudou para São Paulo em 1998, ainda durante os estudos universitários. Como estagiário, trabalhou na assessoria de imprensa de uma equipe de basquete e na TV Bandeirantes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.