
Repórter César Augusto no momento do relato na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos depois da derrota de Anderson Silva na revanche deste sábado (28) contra Chris Weidman, campeão dos pesos-médios, o repórter César Augusto entrou ao vivo na Globo para um relato emocionado e preciso do momento em que a ocorreu a fratura na perna do brasileiro que encerrou a luta e chocou a todos os telespectadores.
“O Anderson Silva saiu do octógono direto pro hospital aqui de Las Vegas. Entrou na ambulância gritando, berrando, com muita dor, se debatendo. Realmente, uma imagem chocante, triste e totalmente inesperada. Suspeita de fratura na tíbia e fíbula”, informou o repórter, abalado com tudo o que presenciou, chegando a pausar várias vezes durante a fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A reação aqui no ginásio foi de…Meu Deus. Todo mundo colocando a mão na cabeça, em choque total. Foi chocante, foi chocante. Ninguém conseguia olhar pro telão. Todo mundo tampando o rosto pra não assistir de novo, porque realmente foi uma imagem muito forte. Foi pesado o negócio”, acrescentou César Augusto.
Uma postura coerente e sensata do profissional da Globo. Foi competente na realização de seu trabalho, relatou os acontecimentos, como bom repórter que é, e demonstrou sua emoção, mas, diferentemente da maioria, uma emoção verdadeira demonstrando o quão chocado estava com a lesão do lutador brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não pôde exibir o combate ao vivo, contudo o excelente trabalho jornalístico do repórter, sim. Esse foi sem dúvida nenhuma o ponto alto da transmissão da emissora carioca, apesar do triste acontecido. Esperamos que Anderson Silva se recupere logo e que o trabalho do repórter seja valorizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE