Repórter da Globo “perde a linha” em festa de fim de ano, se machuca e faz piada ao vivo


Repórter Ancelmo Caparica apareceu com um machucado no braço durante o programa Seleção. (Foto: Reprodução / SporTV)
Ocorreu um fato inusitado na edição desta sexta-feira (04) do Seleção, programa de debate esportivo do canal SporTV. O repórter da Globo/SporTV, Anselmo Caparica, iniciou o ano com um machucado no braço direito, algo que chamou a atenção do apresentador Gustavo Villani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site UOL Esporte, em contato ao vivo com o repórter, Villani não deixou o fato passar batido e questionou o colega sobre o hematoma. “Machucou o braço, né, amigo? Cuida dele”, disse.
+ Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sérgio Mallandro posta foto de sunga branca aos 63 anos e é comparado ao Sylvester Stallone
+ Globo Rural inicia o ano celebrando 39 anos e atingindo a marca de 2000 edições
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Caparica surpreendeu. Sincero, o profissional acabou revelando, em tom bem humorado, que o machucado foi provocado durante uma festa de fim de ano, quando ele estava “um pouquinho alterado”. “É, machuquei rapaz, sabe como eu machuquei isso? Na festa de fim de ano, a gente já um pouquinho ali alterado, tomando todas, sabe como é que é, né? Foi o que aconteceu… Acabei lesionando aqui o braço”, falou.
A revelação do repórter provocou risos entre o apresentador e os comentaristas Mauro Naves, Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes, que também participavam do programa do SporTV. “Passa um curativo que amanhã ou depois tá tudo no jeito”, sugeriu Villani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.