
O repórter Danilo Ribeiro foi surpreendido por uma entrevistada no Bahia Meio Dia (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um repórter da Globo Bahia acabou se surpreendendo com a resposta de uma testemunha de um acidente, durante o Bahia Meio Dia
Os telejornais da Globo têm sido palco de situações muito inusitadas ultimamente. Na última quinta-feira (21), por exemplo, uma mulher foi abordada no Bahia Meio Dia e acabou surpreendendo o repórter Danilo Ribeiro, que cobria o desabamento de uma casa no bairro de Saramandaia, em Salvador, na Bahia, com uma resposta.
Tudo começou quando a âncora Jéssica Senra chamou o repórter ao vivo para ele explicar o que aconteceu na tragédia, que teve uma vítima. O profissional deu as primeiras informações sobre o que aconteceu no acidente e entregou que a mulher que estava presente na casa antes do desabamento conseguiu sair antes do pior acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e até pneumonia: Elenco de Viver a Vida, da Globo, é devastado com a morte de 4 estrelas
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Danilo Ribeiro, mais tarde, entrou ao vivo com uma mulher chamada dona Marinalda, que foi entrevistada como testemunha do acontecimento. O problema é que ela deu sua versão dos fatos, mas não pode detalhar por um motivo peculiar. “Eu estava dormindo e acordei com um barulho. Meu filho falou ‘bora correr que a casa está caindo’. Nós nos levantamos e saímos”, disse.
RESPOSTA INUSITADA
O repórter da Globo Bahia perguntou qual foi a imagem que ela viu assim que saiu da casa. “A imagem não deu para eu olhar, não. Porque eu sou cega desse olho e essa está com defeito também”, disparou, gerando uma reação divertida na internet, já que ela foi chamada para descrever a situação e não enxergava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UMA SITUAÇÃO
Também nesta semana, uma outra entrevistada precisou ‘fugir’ ao vivo de uma reportagem do Bom Dia BA. Enquanto falavam sobre o comércio em meio à pandemia, uma mulher pediu para não ter sua imagem exibida ao vivo porque é procurada pela Justiça. “Ela está ali na atividade”, disse o repórter Jony Torres, tentando disfarçar a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE