Repórter da GloboNews tem crise de tosse ao vivo, perde a voz e transmissão é cortada: “Perdão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/01/2023 18h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Repórter da GloboNews tem crise de tosse ao vivo, perde a voz e transmissão é cortada (Foto: Reprodução)

Deixando todos que estavam assistindo preocupados, repórter da GloboNews passou por momento de desespero ao vivo

Uma repórter da GloboNews deixou todos preocupados ao vela passar por um momento complicado. Mariana Queiroz, âncora do telejornal do canal de notícias pertencente ao Grupo Globo, deu início ao assunto e chamou a repórter diretamente de Brasília para atualizar as informações sobre as prisões dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, porque ela tem mais informações sobre esse caso. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?”, perguntou a apresentadora.

Logo na sequência, Fernanda iniciou sua participação no noticioso, no entanto, acabou precisando interromper o link ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórter da GloboNews tem crise de tosse ao vivo (Foto: Reprodução)

Repórter da GloboNews tem crise de tosse ao vivo (Foto: Reprodução)

“Essa prisão não tem prazo para terminar. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decretou essas prisões dos quatro investigados por atos de vandalismo aqui em Brasília. Os ataques… Perdão. Ao prédio da Polícia Federal… Perdão. Também aos ataques… Perdão. daqui a pouco eu volto, Mari”, disse ela, que continuou tossindo muito.

+ Estrela de O Cravo e a Rosa morreu com mágoa da Globo e o que emissora fez nunca foi esquecido por ele

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Não foi a primeira vez

Anteriormente, a repórter da GloboNews Isabela Camargo enfrentou uma crise de tosse ao vivo durante a edição do “Em Pauta” hoje à noite.

Enquanto noticiava o desdobramento da decisão do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Alexandre de Moraes, que multou o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em R$ 22,9 milhões após falta de evidência sobre irregularidades nas urnas, a jornalista não conseguiu segurar a tosse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórter da GloboNews tem crise de tosse ao vivo (Foto: Reprodução)

Repórter da GloboNews tem crise de tosse ao vivo (Foto: Reprodução)

“Desculpa, eu tentei segurar, não consegui!”, se desculpou a jornalista, que fazia a transmissão de Brasília. Isabela não parou diante da tosse e continuou trazendo informações sobre o cenário político. Em seguida, ela devolveu para o âncora do jornal. O apresentador Marcelo Cosme então fez questão de comentar sobre a crise de tosse da jornalista. “Obrigado Isa, vai tomar uma aguinha aí! Obrigado mesmo pela informação. Vamos para cá enquanto a Isa toma uma água”, disse.

+ Após assumir namoro com homem mais novo, Leandro Karnal é atacado na internet: “Chega a ser crime”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, Eliane Cantanhêde também comentou sobre a tosse da colega de trabalho. “Vamos juntar essas duas informações que a Isa trouxe para gente, apesar daquela tosse”, brincou a jornalista por fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.