Repórter da Record dispensa peruca, quebra protocolo e revela câncer em rede nacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/06/2018 9h20

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Contratado da Record vem dando trabalho nos bastidores

Heloisa Vilella sofre ‘transformação’ após descoberta de câncer (Foto: Reprodução/Record)

Heloisa Vilella demonstra estar bastante segura quanto a sua vida pessoal. A experiente jornalista descobriu no ano passado um câncer de mama já em estado bem adiantado e bem agressivo. Seu mundo caiu, mas ela seguiu em frente e tocou a vida da melhor maneira possível. A correspondente da Record não deixou de trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apesar da boa audiência, clima nos bastidores de As Aventuras de Poliana é de tensão; equipe ameaça abandonar novela

No início, Heloisa – que trabalhou por 15 anos na Globo – também sofreu com a queda de cabelo e até tentou esconder usando peruca, mas desistiu após assumir no Domingo Espetacular a doença. Heloisa quebrou o protocolo televisivo ao aparecer com o cabelo bem curtinho e completamente grisalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heloisa Vilella sofre ‘transformação’ após descoberta de câncer. (Foto: Reprodução/TV Record)

Agora, a jornalista contou que está curada. “Em princípio, eu estou [totalmente curada]. Porque não tenho nenhuma mancha suspeita, nenhuma massa estranha que possa ser câncer, os exames todos que eu fiz indicam que no momento eu estou livre da doença. Mas ainda é uma fase muito recente do tratamento para afirmar isso. Estou sendo acompanhada mais intensamente, a cada seis meses vou fazer uma série de exames, porque eu faço parte dessa pesquisa”, disse ela ao Notícias da TV.

+Apresentador da Record se revolta após saber que Juliana Paes foi de branco ao casamento de Isis Valverde: “Nota zero”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A correspondente internacional da Record ainda falou sobre assumir os fios brancos na TV. “Ninguém [na TV] nunca me falou que eu não podia [deixar os cabelos brancos]. Mas é uma coisa meio do Brasil. As mulheres têm que parecer novinhas, não podem ter cabelo branco. Não ia pegar bem”, declarou.

Heloisa Vilella sofre ‘transformação’ após descoberta de câncer. (Foto: Reprodução/TV Record)

Heloísa, entre outras coisas, revelou ter sofrido muito com a descoberta da doença. “Foi horrível [a descoberta do câncer]. Imediatamente o susto é grande. Por sorte, na semana em que eu descobri, meu filho não estava em casa, estava viajando com o pai, numa colônia de férias. Não tinha ninguém em casa. Então eu chorei a semana inteira. Eu chorava e parava, parava e chorava. Você começa a pensar em tudo o que você vai passar e não sabe se vai ter uma solução, se vai morrer por causa da doença”, detalhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Record inicia gravações de Jesus, nova novela bíblica

“A primeira semana é a pior possível, a pior de todas, sem dúvidas. Pior do que qualquer quimioterapia que eu fiz. Muito pior. É a semana do impacto da notícia. E aí, quando ela foi se aproximando do fim, eu só queria saber de marcar exames e fazer coisas. Pra mim, o único conforto era agir, para pelo menos saber que estava lutando”, acrescentou a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.