
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Repórter da Record Rodrigo Vianna foi indenizado a pagar uma quantia de R$ 20 mil reais ao diretor de jornalismo da Globo Ali Kamel.
O motivo é por danos morais, onde Vianna há 4 anos publicou um texto alegando que Kamel fez um filme pornô há anos, porém, o nome do ator pornô era Alex Kamel, então o diretor recorreu à justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter já disse que irá recorrer sobre a decisão, mas se for preciso pagará a quantia devida. “Tinha por Kamel respeito, até que comprovei de perto algumas atitudes estranhas (vetos a matérias), culminando com a atuação dele na cobertura do caso dos \’aloprados\’ na eleição de 2006. Na época, eu trabalhava na Globo. Saí da emissora por causa disso. E passei a não mais respeitar Ali Kamel profissionalmente. O discurso que ele fazia na Redação antes de 2006 (\’todos podem ser ouvidos, há espaço para crítica\’) era falso”. disse Vianna.
E ainda sobre o pagamento da condenação, ele afirmou: “Tudo bem, Kamel, se você e a Justiça fizerem questão, eu pago! Só que seguirei a fazer – aqui – o contraponto ao jornalismo que você dirige. Eu pago. Vê-lo derrotado frente à história: não tem preço”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE