
A repórter Isabela ao vivo na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns profissionais são dispensados das formas mais inusitadas possíveis, inclusive quando estão no meio do trabalho, gravando uma matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Experiente jornalista da Record, com 12 anos na emissora, Isabela Veiga foi desligada do canal. Ela ficou sabendo que não trabalharia mais na emissora de Edir Macedo durante uma gravação.
Em uma transmissão no Facebook, ela comentou o caso: “Essa notícia caiu como uma bomba. Ontem eu acordei empregada e fui dormir desempregada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E comentou a sua rotina como ex-contratada da emissora: “Foram muitos sábados e finais de semana dedicados. Às vezes eu ficava acordada até as 2 ou 3 horas da manhã para gravar o off do ‘Domingo Espetacular'”.
Isabela contou até casos inusitados: “Já saí de casamento, hospital acompanhando a minha mãe, praia e aquele lugar também pra gravar off para o programa. Quem gosta, gosta. A gente tá aí pra isso mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a repórter, ao contrário da maioria dos ex-funcionários da Record, não falou mal em nenhum momento da emissora. Ela fez até questão de dizer que jamais faria isso e que foi muito feliz lá.
Além de Isabela, Denise Rolim e Marcela Lima foram demitidas da Record Rio. O motivo oficial para isso? Reestruturação no jornalismo.
Isabela ao vivo na Record Rio.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.