Repórter da Record tenta entrevistar bandido morto após troca de tiros com a polícia

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), o programa policial “Tolerância Zero”, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, exibiu uma reportagem sobre uma perseguição policial e troca de tiros entre a polícia e alguns bandidos.

A equipe de reportagem estava na região, quando flagrou a movimentação após o ocorrido. O repórter da Record chegou ao local e se deparou com três suspeitos, que, segundo a polícia, teriam assaltado uma mercearia e fugido na contramão. Na fuga, houve troca de tiros e um dos bandidos morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sem perceber bem a situação, o repórter se aproximou dos três bandidos e tentou entrevistá-los. “Você é maior ou menor?”, questionou o repórter a dois deles. Sem obter resposta, ele se dirigiu ao terceiro suspeito, que estava morto. “E você, tem quantos anos?”. Após alguns segundos de silêncio, o repórter se deu conta da situação. “Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto”, disse ele, visivelmente sem graça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile