Repórter de afiliada do SBT é roubado em manifestação desta sexta (28)

1 min de leitura

Repórter foi roubado por integrantes da CUT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem anda acompanhando o cenário político nacional sabe que a Central Única dos Trabalhadores, partidos de esquerda e sindicatos organizaram nesta sexta-feira (29) uma greve geral oposição a algumas reformas do Governo Federal, como a Trabalhista e a Previdenciária.

Porém, o que era pra ser destaque nas páginas políticas acabou com alguns casos indo parar nas páginas policiais. Um repórter da TV Jornal, parceira do SBT em Pernambuco, acabou se tornando vítima de vândalos durante a manifestação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonnath Moreiro teve seu celular usurpado enquanto cobria protesto realizado na Avenida Recife. Ele estava gravando atos de vandalismo no local, que estava interditada nos dois sentidos: “A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular”, contou o repórter.

Ele contou que a abordagem foi feita por integrantes da CUT: “Me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava ‘queimando o movimento deles’. Disse pra ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do Jornal do Commercio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile