Repórter demitido do “CQC” fica revoltado com a Band; saiba o motivo!

O ex-repórter do “CQC”, Ronald Rios, ficou indignado ao saber que a matéria que ele fez durante os conflitos entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza, não vai ser exibida no especial dos melhores momentos do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer a matéria, ele precisou por diversas vezes se esconder no abrigo de um restaurante para se proteger dos ataques, e confessou ter ficado assustado com os constantes avisos israelenses de foguetes palestinos.
Ronald usou seu perfil no instagram e no Twitter para demostrar sua indignação com a atitude da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô puto da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescrevem o passado.”
“É Foda admitir que me mandaram embora depois deu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“To Puto. Isso não se faz, fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: Não passar a matéria não significa nada. O povo viu, e tá na internet até a terra explodir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


