Repórter do “CQC” faz piada sobre morte de Eduardo Campos e gera polêmica na internet

1 min de leitura
eduardo-campos-e-mauricio-meirelles-692x360

Internautas da rede social não gostaram da postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos sabem, a morte do político Eduardo Campos, nesta quarta-feira, 13 de agosto, causou comoção entre os famosos. Porém, o humorista Maurício Meirelles, do “CQC”, fez piada com a situação, mas foi criticado por seguidores.

“O aeroporto era do Aécio?”, ironizou Meirelles. Logo em seguida, diversos internautas da rede social não gostaram da postagem, alegando ser uma frase desnecessária em momento de luto. Por conta disso, o comediante acabou apagando o tuíte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deletar o comentário, o humorista ainda fez piada sobre de ter apagado a mensagem e ter aparecido na capa de alguns portais de notícia. “A piada foi: ‘O aeroporto era do Aécio?’…. Pronto! Meu Deus! Deixei aqui de novo. Já, já apago pra ir pra CNN!”, disse, para em seguida falar: “Pronto, acabou a polêmica. Mantive a piada. Resumindo: se eu apago é pior. Talvez a sociedade prefira que você não peça desculpas mesmo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile