Repórter do Mais Você paga mico, é ignorado por senhora ao vivo e se pronuncia

26/05/2018 11h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)
Louro José ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Louro José ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma gafe aconteceu no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Enquanto cobria os efeitos da Greve dos Caminhoneiros nesta sexta-feira (25), o repórter Fabricio Battaglini tentou entrevistar uma senhora que fazia compras, mas foi ignorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui, essa senhora está pagando a sua conta. Bom dia, bom dia. Tudo bem? Eu acho que ela não está me ouvindo. Está conseguindo comprar tudo hoje”, disse o repórter insistindo na entrevista.

+Silvio Santos mostra estátua que ganhou de Gugu e anuncia “vingança”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A senhora continuou ignorando o rapaz, que em seguida fez uma espécie de mea culpa“: Também não avisei que eu iria entrevistá-la. O repórter chega assim e vai colocando o microfone na boca”, disse ele.

O repórter ainda se pronunciou nas redes sociais, admitindo a gafe: “Foi mesmo, uma baita fora ao vivo. E o pessoal tá dizendo na internet que eu mereci…”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://youtu.be/iEs6BPnPr4E

ANA MARIA É ATACADA NA WEB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga não perde a oportunidade de causar nas redes sociais, no entanto, desta vez, a repercussão está sendo negativa. O motivo foi o fato da apresentadora ter começado o programa Mais Você com uma peruca black power.

O assunto do programa era o cabelo de pessoas afrodescendentes e ela acabou se aprofundando até demais no tema. E a polêmica não parou por aí. Para completar, em determinado momento, ela procurou alguém da equipe com cabelo crespo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua intenção era testar uma escova especializada para eles, no entanto, a única pessoa cujo cabelo se aproximava desse estilo era um cameraman branco. Foi o suficiente para que ela fosse, imediatamente, atacada nas redes sociais.

“Mas porque nao chamar modelos com cabelos crespos pra demonstração? Os da entrevistas mesmo.. agora demonstrar em peruca uma coisa que vc tá aprendendo agora sobre um cabelo que você nunca teve???”, questionou um internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ana Maria molhando a peruca Black… A Globo não acha negros para serem modelos da aplicação tb né?”, perguntou outra. “Nenhum funcionário negro, nenhum repórter negro, uma negra apenas entrevistada na matéria do shopping”, disparou outro.

“Tratam o cabelo crespo como uma escolha de moda, só esqueceram que a gente nasce crespo e o certo é que seja natural, não deve ser uma questão de assumir. Aí querem acabar com o preconceito mostrando como algo ‘exótico’”, lamentou mais um.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.