Repórter do Vídeo Show defende o programa e exalta o Fofocalizando: “fofoca é uma coisa muito saborosa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/06/2018 15h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mônica Salgado, repórter do Vídeo Show, elogia Fofocalizado. (Foto: Reprodução)

Mônica Salgado, repórter do Vídeo Show, elogia Fofocalizado. (Foto: Reprodução)

Problema de audiência na Globo, o programa Vídeo Show foi classificado pela repórter Mônica Salgado como “um programa de entretenimento” e não de fofocas. Para o jornalista Leo Dias, ela explicou o motivo dessa conclusão e ainda elogiou o concorrente, o Fofocalizando do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Considero como um programa de entretenimento, porque na verdade o vídeo show é um programa sobre bastidores. Como se fossem os bastidores da TV Globo, então as pessoas vão acompanhar esse por trás das câmeras muito curioso. No papel estava assim: vamos mostrar as celebridades fora do Projac, então vamos abordá-las em outros momentos, porque a gente não quer fazer entrevista, a gente quer bater um papo”, garantiu.

Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então o que eu acho, respondendo de forma direta sua pergunta, é que meu trabalho no vídeo show fica entre o que o artista tem interesse de divulgar, porque ele faz isso hoje pelas redes sociais dele. Então o que ele quiser divulgar, se ele quer dizer pro mundo ele posta ali. E entre a fofoca, o que nossos concorrentes fazem, que é uma notícia quente… Eu acho que meu trabalho que eu faço no vídeo show ele está entre esses dois: notícias quentes e entre o que os artistas tem interesse de divulgar. Então é chegar num nível de intimidade sem causar desconforto. Não é fofoca porque a minha fonte está ali, se a gente tem informação é de uma fonte, é uma pessoa entrevistando e eu acho que a fofoca ela semeia num outro território”, disse.

A ex-diretora da revista Glamour ainda analisou o atual momento do Brasil com a procura pelas fofocas quentes e foi só elogios para o programa Fofocalizando. “Agora, eu acho que a fofoca é uma coisa muito saborosa. É olhar pra vida do outro, se comparar com a vida do outro. Olhar para os famosos que você admira, que você vê na novela… Eu acho que isso é a coisa que tem apelo com todos os públicos”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale a Pena ver de Novo? Confira 5 curiosidades da novela Belíssima

“Eu não acho que é uma coincidência ou não, acho que o ‘Fofocalizando’ realmente ele ocupou uma fatia importante. E eu acho que o Léo faz isso de forma muito bem feita. Óbvio que a gente tem que fazer o que todo mundo tá fazendo. Acho importante acompanhar a concorrência, ver o que funciona ou não. Eu acho que o ‘Fofocalizando’ é um momento realmente feliz pra esse tipo de consumo, que a brasileira gosta porque o Brasil é um país que cresceu com a telenovela. Essa coisa de fofoca eu acho que, talvez, o Brasil só perca pra Inglaterra. Porque a Inglaterra é um país que consume muita fofoca da Família Real”, declarou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.