
Repórter foi atacada por cobra durante gravação (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter Sarah Cawte, durante gravação de reportagem com uma cobra em seu pescoço, foi surpreendida por um ataque do animal
O que era para ser apenas mais uma gravação de matéria na vida da repórter Sarah Cawte, que é contratada do Canal 9, emissora da Austrália, acabou se transformando em um momento de pânico e pavor, após ela ser atacada por uma cobra do tipo píton, que é bastante conhecida por ser extremamente perigosa.
A cobra pitão ou piton não possui veneno, no entanto, animais desse tipo são famosos por possuírem presas afiadas curvadas para dentro para conseguirem agarrar suas presas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio com a repórter Sarah Cawte da emissora de TV australiana, a jornalista gravava uma reportagem sobre segurança quando a cobra píton, que estava em seus ombros, atacou o microfone que ela segurava, por três vezes consecutivas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Éramos Seis: Isabel corta Felício, Alfredo toma decisão e Lola recebe fortuna
“Assustador”
Apesar do susto, felizmente a repórter não se machucou. No entanto, ela salienta que “estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone [que foi atacado pela cobra]. Foi muito assustador”, relatou Sarah em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o susto por causa do ataque, a repórter deu continuidade à gravação da matéria, porém assim que a filmagem acabou, a primeira coisa que ela fez foi pedir para que retirassem o animal de cima dela. “Assim que consegui gravar, falei para o tratador: ‘Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!'”.
A reportagem gravada por Sarah Cawte foi exibida normalmente na TV australiana, inclusive com a parte em que a cobra ataca o microfone da repórter. Nas redes sociais, a emissora Nine News, da província de Queesland, brincou dizendo que a jornalista “teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer depois de se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE