Repórter que foi assaltada fala sobre susto

30/04/2015 18h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A jornalista Tatyana Jorge falou sobre o assalto que sofreu no início da tarde desta terça (28), ao vivo, dentro do “Jornal da Tribuna – 1ª edição”, da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime já foi identificado. O repórter-cinematográfico Alfredo Neto foi o primeiro a perceber a chegada do suspeito, que apontava uma arma. “Ele veio na minha direção e reparou o celular no colete. Eu, de pronto, coloquei a mão e entreguei. Queria que ele saísse dali para tranquilizar o pessoal”, conta.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o fato ainda na tarde de ontem. A PM apontou Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, como o responsável pelo crime. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.