Repórter da Record sofre agressão e Gottino paralisa Balanço Geral com denúncia ao vivo: “Agora”

Repórter da Record é agredida por homem no meio da rua e situação deixa telespectadores estarrecidos
E no “Balanço Geral”, da Record, desta sexta feira (19), Gottino trouxe ao vivo uma situação estarrecedora que deixou o público completamente estarrecido com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de deu quando uma repórter da emissora cobria o caso de um morador de um condomínio, localizado na cidade de São Paulo, agrediu de forma brutal o síndico do mesmo.
Segundo Gottino, a confusão no condômino começou quando o síndico alertou o morador que ele não poderia mover os equipamentos da academia de lugar, pois já estavam em local estratégico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O morador por sua vez não gostou e partiu para a agressão deixando o rosto do síndico extremamente ferido, após golpeá-lo com muitas pancadas e socos.

Gottino na bancada do Balanço Geral, na Record (Foto Reprodução/Twitter)

Sindico é agredido por morador e situação é exposta na Record (Foto Reprodução/Twitter)

A repórter Marcela Terra conta a Gottino tudo o que aconteceu, ao vivo, para o Balanço Geral, na Record Sindico é agredido por morador e situação é exposta na Record (Foto Reprodução/Twitter)

A repórter Marcela Terra é agredida pelo morador, no meio da rua (Foto Reprodução/Twitter)
Gottino dá mais detalhes …
Após a confusão, foi descoberto que o síndico no passado ajudou o agressor a se livrar de uma prisão por agressão, alegando que o mesmo era um bom morador e nunca foi agressivo com ninguém.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Gottino então começou a narrar com detalhes o que aconteceu com uma repórter que tentava cobrir o caso em tempo real:
“A nossa Repórter Marcela Terra, encontrou com o síndico e conversou com ele, quando ela estava saindo do local, ela deu de cara com o morador que agrediu o síndico”– Iniciou ele que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ela foi tentar conversar com o agressor, o morador que partiu pra cima do síndico, ele pegou e saiu atacando a Marcela Terra, tentando intimidar a nossa repórter, chega a bater no microfone”
Por meio de um link ao vivo, Gottino pergunta ao vivo para própria Marcela como tudo aconteceu: “Nós simplesmente queríamos entrevistar o Marcel (morador), mas ele fugiu e ainda me agrediu, ali na rua” – Falou ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a reação da repórter?
Gottino após ouvir o depoimento da repórter, começou a elogia-la e demonstrou toda a sua indignação ao ver o que sua colega passou ao tentar apurar as informações:
“Marcela, uma grande repórter, que todos adoram, na hora ela ficou indignada e pensou duas vezes o que fazer, mas mesmo depois de sofrer a agressão, ela tentou ainda ir atrás pra conseguir com que ele falasse” – Iniciou ele que continuou a denúncia:
“Essa imagem mostra o que nossa repórter passou agora pouco, há poucos minutos, o diretor ainda perguntou se ela tinha condições de continuar e ela afirmou que sim, pois ela disse que é uma jornalista e que fazia questão de mostrar o que aconteceu, essa é a força da nossa equipe”
Em seguida Gottino mostrou as cenas aonde a repórter continuava com seu trabalho mesmo após sofrer a agressão, sem temer e nem titubear.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.