Repórteres da Globo e do SBT quase saem no tapa ao vivo em briga por entrevistada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Repórteres da Globo e do SBT brigaram por entrevistada ao vivo - Foto: Reprodução

Repórteres da Globo e do SBT brigaram por entrevistada ao vivo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma briga envolvendo repórteres da Globo e do SBT chamou a atenção nas redes sociais e as duas profissionais tiveram que se pronunciar

Mais um episódio de briga ao vivo entre repórteres movimentou as redes sociais recentemente. Duas profissionais, uma da Globo e outra do SBT, disputaram ao vivo por uma entrevistada em Goiás. Tudo começou quando Patrícia Bringel, da TV Anhanguera [Globo] conversava com a tia da vítima de um crime.

Rozaine Ferraz, da TV Serra Dourada [SBT], que entrevistava uma outra pessoa, surpreendeu ao largar sua entrevistada e mudou para ouvir a mesma que falava com a colega. “Vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta”, disparou ela, aparentemente sem saber com quem estava falando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cleo Pires revela problema de saúde e diagnóstico médico impressiona: “Compulsões”

+Em meio a briga, ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, surge em programa da Record e entrega tudo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por favor, eu estou falando com a tia, agora”, retrucou a repórter da Globo, que viu novamente a colega do SBT tentando interromper sua entrevista e tratou a “rival” de forma bastante dura. “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença”, disparou a global.

Usando uma rede social, a repórter do SBT se defendeu após ser muito criticada. “A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O outro lado

A da Globo desmentiu a história contada pela colega em vídeo. “Eu estava com uma entrevistada e minha colega, repórter de outra emissora, estava com outra entrevistada. Ela escanteou a entrevistada que ela mesma já tinha posicionado e invadiu o espaço do meu link sem nem saber quem era a minha entrevistada”, disse ela.

“Eu estava entrevistando a tia da vítima e ela nem sabia quem era. Só para deixar claro, não se tratava de uma coletiva de imprensa. Nós estávamos ali entrevistando, de uma forma bem difícil, inclusive. Amparava a tia”, prosseguiu a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile