
Cena de “A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record está impressionada com os altos índices de audiência de sua atual faixa das 19h, que conta com a quinta reprise da versão 2004 da novela “A Escrava Isaura”. Seu último capítulo foi gravado e exibido no ano seguinte, 2005, quando a expectativa era grande em torno do mistério sobre quem matou Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassino original havia sido Seu Chico, mas ao ser reapresentada em 2006, com uma versão estendida e mais pesada, “A Escrava Isaura” trouxe a antagonista Rosa como a pessoa que matava o vilão às escondidas. Já em 2007, na terceira reprise, quem matou o personagem foi ninguém menos que o Seu Belchior.
Em 2015, por sua vez, a novela voltou no canal Fox Life, e para a surpresa de muitos, havia um final completamente diferente dos outros três. A assassina de Leôncio era sua ex-mulher, a personagem Malvina. Os diferentes finais foram gravados para manter o suspense da época, quando a trama era um sucesso absoluto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, a informação era de que haviam sido gravadas cinco versões diferentes, ou seja, além das quatro exibidas até aqui, há mais uma, que está guardada desde quando foi gravada e promete ser a mais impressionante de todas. Ainda não há nenhuma suspeita de quem será, mas as primeiras apostas já podem ser feitas.
Qual o seu palpite?!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”
+Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque
+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.