Reprise de 2004, “A Escrava Isaura” continua sendo a maior audiência da Record

1 min de leitura

Alvaro e Isaura na reprise de “A Escrava Isaura” (Foto: Reprodução/Fox Life)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se por um lado, a audiência da reprise de “A Escrava Isaura” vem sendo a alegria da Record, por outro, a trama exibida na faixa das 19h30, seu horário mais recente de novelas, está superando a superprodução bíblica “O Rico e Lázaro”, no horário consolidado das 20h30.

Exibida na hora que a Record já contou com alguns dos maiores picos da sua história, chegando a 30 pontos com “Os Dez Mandamentos”, o folhetim conta com alguns décimos a menos que a trama de Tiago Santiago em todo o Brasil, segundo os dados do Painel Nacional de Televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com imagem de qualidade inferior, a média de “A Escrava Isaura” na última semana, entre 22 e 28 de maio, foi de 11.6 pontos, superando todos os outros programas no mesmo período. Já o folhetim bíblico alcançou apenas 11.2, ficando em segundo lugar no ranking.

Vale lembrar que, com bons índices de audiência com a reprise, a trama será esticada mais um pouco. O término estava marcado para junho, mas a direção mudou de ideia e o folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi ficará no ar até julho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile