Reprise do Lady Night na Globo tem mais audiência que talk show de Adnet inédito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)

Cauã Reymond foi o primeiro convidado de Tatá Werneck no Lady Night na Globo
(Foto: Gianne Carvalho)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprise do Multishow, o Lady Night na Globo já registra mais audiência que o Adnight, talk show inédito de Marcelo Adnet levado ao ar na mesma faixa na emissora carioca.

+ Marcos Mion emociona a esposa ao fazer a barba do filho autista

Com dois episódios exibidos (nos dias 17 e 24 de janeiro), a reprise do talk show de Tatá Werneck nas noites de quinta-feira, acumula média parcial de 15,0 pontos na Globo, de acordo com dados da Grande São Paulo – cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O número alcançado pela atração de Tatá já é maior do que o atingido pelo Adnight em suas duas temporadas. Em 2016, o programa de Adnet teve média de 14,6 pontos em seus dois primeiros episódios. Já na segunda temporada, em 2017, quando ganhou o nome de Adnight Show, cravou 12,2 pontos no mesmo comparativo.

+ Ex-Paquita Thalita Ribeiro dá à luz ao seu primeiro filho com ator

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com custo zero por ser reprisado, o Lady Night conseguiu ter mais audiência que Adnet nas noites de quinta. Isso sem contar o fato do programa de Tatá Werneck ir ao ar numa época em que o número de televisores ligados é menor por causa do período de férias (o que Adnight não sentiu, pois estreou em agosto e outubro, respectivamente).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile