
Bárbara Borges (Elvira) e Giselle Itié (Bela) em cena de Bela, a Feia
(Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Bela, a Feia, exibida na tarde da última terça-feira, dia 29, registrou a melhor audiência do ano e também consolidou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre o SBT.
+ Globo bate o martelo e toma decisão sobre nova temporada da Malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na faixa das 15h às 15h52, a trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O Fofocalizando registrou 5 pontos.
A reprise de Essas Mulheres também está conquistando bons índices de audiência para a emissora paulista. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Audiência 24/9 traz Patrícia Poeta explodindo no Encontro com anúncio de saída do Brasil e substituição
● Audiência 23/9 traz Record vencendo Globo com Adriane Galisteu intervindo em decisão de A Fazenda 17
● Audiência 22/9 traz Vale Tudo afundando com Odete à beira da morte e Bonner rouba cena no JN
No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%. O SBT marcou 6 pontos de média. Na sequência, a reprise da novela Essas Mulheres bateu recorde de audiência no ano e ficou na vice-liderança isolada em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%.
+ Globo prepara novela que terá três protagonistas em busca de justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, a novela ficou na vice-liderança isolada com média de 5,8 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%. A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, foi ao ar na faixa das 15h52 às 16h44.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE