Reprises de “Chaves” e “Carrossel” já são sucessos de faturamento no SBT

29/04/2015 16h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Camisetas dos personagens fazem sucesso (Foto: Divulgação)
Camisetas dos personagens fazem sucesso (Foto: Divulgação)

Camisetas dos personagens fazem sucesso (Foto: Divulgação)

O SBT sempre foi conhecido por dar destaque para reprises de novelas e enlatados da Televisa. Porém, neste ano, duas atrações tem se destacado no faturamento e a própria emissora se surpreendeu com a boa demanda que os produtos licenciados estão tendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o caso do seriado “Chaves” que, apesar de ser bastante saturado com as reprises, a camiseta do seriado está entre os produtos de melhores resultados entre os licenciamentos do SBT. Talvez por isso a atração está sempre com um espaço garantido na programação.

Além do faturamento, ainda conta com uma audiência considerada ótima para os seus padrões. Na última segunda-feira, “Chaves” substituiu a reprise da “Patrulha Salvadora” às 18h30, ganhando mais tempo de duração, e alcançou 7 pontos de média em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos produtos de "Carrossel" serão licenciados (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Novos produtos de “Carrossel” serão licenciados (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Mas não é só o menino da vila que faz sucesso junto ao público consumidor. A reprise de “Carrossel”, um fenômeno de audiência no horário nobre, tem enchido os cofres da emissora e ganhará licenciamentos novos, entre eles, roupas com imagens dos personagens.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, da coluna Parabólica, a expectativa é que as vendas aumentem em agosto, mês em que está previsto o lançamento do filme baseado na novela do SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.