Reprovadas no horário nobre, autoras da Globo farão novela sobre refugiados sírios

04/07/2017 17h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

Após apresentar o projeto da novela “O Homem Errado” para a faixa das 21h e que acabou sendo recusado, Thelma Guedes e Duca Rachid vão voltar para a faixa das 18h em 2018. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Responsáveis por “O Profeta” (2006) e “Cordel Encantado” (2011), as autoras receberam a confirmação do diretor de teledramaturgia diária da emissora, Silvio de Abreu, que aprovou o projeto de uma trama sobre refugiados sírios em São Paulo.

Por enquanto, o folhetim tem título de “Sal da Terra” e substituirá “Orgulho e Paixão”, de Marcos Bernstein, que por sua vez sucederá “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, a substituta de “Novo Mundo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, com o cancelamento de “O Homem Errado”, quem passou na frente foi Walcyr Carrasco. Sua próxima novela tem previsão de estreia para outubro de 2017, substituindo “A Força do Querer”, de Gloria Perez, que entrou no lugar de “A Lei do Amor”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.