Responsáveis por gafe no Oscar são demitidos


Brian Cullinan e Martha Ruiz (Foto: Divulgação)
Como é de conhecimento, a edição do Oscar desse ano foi marcado por uma grande gafe, quando “La La Land: Cantando Estações” foi anunciado como o vencedor de melhor filme, e em seguida, acabaram corrigindo o erro e premiaram “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, Brian Cullinan e Martha Ruiz, responsáveis pela troca que causou grande polêmica, foram foram definitivamente afastados de prestar serviços à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Brian Cullinan e Martha Ruiz (Foto: Divulgação)
“Os auditores tinham apenas um dever: dar o envelope correto ao Warren Beatty. É para isso que essas pessoas recebem tanto dinheiro. Se eles fossem meus auditores, eu os teria demitido”, afirmou Leslie Moonves, diretor-executivo da rede CBS, em entrevista nos bastidores do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Críticas a “La La Land” deram vitória a “Moonlight” no Oscar
Em nota, a Academia se manifestou sobre o caso. “Pedimos desculpas às equipes de La La Land: Cantando Estações e Moonlight: Sob a Luz do Luar, cujas experiências foram profundamente afetadas por este erro”, disse o comunicado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.