Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2020 20h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniella Perez foi brutalmente assassinada em 1992, quando gravava a novela "De Corpo e Alma" (Foto: Reprodução)
Daniella Perez

Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi brutalmente assassinada em 1992, quando gravava a novela “De Corpo e Alma” (Foto: Reprodução)

Mulher mudou de nome, mas foi reconhecida em agência artística e exposta por jornalista

O crime brutal contra Daniella Perez ainda é motivo de revolta para o público. Após quase três décadas da morte da atriz, muita coisa ainda se repercute sobre esse assassinato que parou o Brasil inteiro na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os responsáveis pela morte dela seguiram suas vidas longe da mídia. Guilherme de Pádua, que contracenava com Daniella na novela “De Corpo e Alma”, virou pastor. Já Paula Thomaz, ex-mulher e cúmplice dele, mudou até de nome.

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: “Silvio não vai atrapalhar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: “É uma velha”

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mulher tem tentado transformar a filha em atriz. Ela foi reconhecida e exposta em uma agência artística da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ainda mora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Paula foi condenada a dezesseis anos de prisão pelo assassinato da famosa. Contudo, cumpriu apenas um terço da pena e foi solta. Ela se formou em Direito e hoje atende com o sobrenome de casada, Nogueira Peixoto.

Daniella Perez

Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez, foi vista em uma agência artística do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Fábia Oliveira / Jornal O Dia)

Suposta carta psicografada diz que Daniella Perez “perdoou” seus assassinos

Uma suposta carta psicografada escrita pela filha de Glória Perez circula pela internet. Em um dos trechos, ela teria afirmado que os responsáveis pelo crime que tirou sua vida já estão perdoados. “Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo”, teria dito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-namorado de Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, é ator de filmes adultos e tem vídeo fazendo sexo com cunhado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.