
Anderson do Carmo teria sido assassinado pela própria neta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor Anderson do Carmo foi morto em sua própria casa
Flordelis é uma deputada federal conhecida por ser mãe de 55 filhos, a maioria adotivos. A vida dela acabou se tornando um verdadeiro inferno, após a morte do marido da mesma, o pastor Anderson do Carmo, que acabou sendo assassinado em sua própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Scheila Carvalho revela que tem vergonha de ter tido caso com Compadre Washington
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não se demorou muito, e Flordelis acabou sendo colocada como uma das suspeitas pelo assassinato do pastor. Na última terça-feira (17), o depoimento de Lucas Cézar dos Santos, acabou mudando os rumos das investigações, isso pois, ele apontou de forma direta, a responsável pelo crime. De acordo com Lucas, quem matou o pastor Anderson do Carmo foi a neta de Flordelis, Rayane Silva, que tem 26 anos.
Logo após a revelação de Lucas, a polícia resolveu confiscar o celular de Rayane Silva, com o objetivo de encontrar alguma prova que possa incriminar de fato Rayane, para só assim, ela ser presa. Lucas em seu depoimento relatou ter recebido uma mensagem em uma rede social de Rayane Silva, onde ela deixa claro que queria que ele matasse o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site iBahia, Lucas disse que recebeu a mensagem via Instagram, entre os meses de Março e Maio deste ano. Na mensagem, o jovem relatou ter recebido a proposta de 10 mil reais para encontrar alguém que pudesse cometer o crime.
+Rodrigo Faro ataca Globo, faz revelação inédita e conta que foi duramente menosprezado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, cinco mil ficaria para Lucas, já os outros cinco mil com o assassino do pastor. Lucas contou ainda que uma irmã dele também havia o pedido para matar o pastor. Lucas então revelou que negou praticar o crime na época.
A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)