Ressaca atinge estúdios de TVs que transmitirão as Olimpíadas

A forte ressaca que castiga a orla da Zona Sul do Rio na tarde deste sábado (30) já faz estragos na Praia de Copacabana: as ondas, que segundo alerta emitido pela Marinha poderiam chegar a 3 metros de altura, atingiram a estrutura erguida para abrigar estúdios de equipes de TV estrangeiras, que transmitirão competições olímpicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta construção foi erguida sobre a areia. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o comitê Rio-2016 afirmou, porém, que a estrutura dos estúdios de TV não foi impactada pela ressaca.
É a segunda vez que os estúdios montados no Posto 5 de Copabacana são afetados pela força do mar. Em junho, outra ressaca atingiu o local e chegou a arrancar grades que protegiam a construção. Na época, o Comitê Organizador fez uma contenção para diminuir o impacto da água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
