Fiat chega com tudo no mercado e crava retorno de um dos seus modelos mais populares na casa dos R$ 40 mil
A Fiat cravou a ressurreição de um dos carros mais populares da história da montadora, após 60 anos. Vale dizer que, a notícia pegou todo mundo de surpresa e que mais chocou foi o seu preço, que chega a ser abaixo dos R$ 40 mil em país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fiat ressuscitou um carro que foi um dos seus primeiros modelos a se tornar popular. Conforme informações do portal ‘O Correio’, ele foi originalmente lançado em 1937, e foi um estrondo de vendas. Sendo um dos maiores queridinhos da época pelos clientes e fãs da montadora com 3 modelos cravados até 1955.
Segundo o portal ‘Click Petróleo e Gás’, a Fiat efetivou o lançamento de um dos modelos mais icônicos da marca, o Topolino. Assim, o carro já está sendo comercializado na Itália e por um preço inacreditável que surpreendeu a todos que ficaram sabendo da notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Topolino chegou em 2023 com um preço de encher os olhos na Itália, custando somente 7,5 mil euros, o que na conversão direta significa pouco menos de 40 mil reais. Vale destacar, que é um carro projetado para levar apenas duas pessoas e tem um porta-malas interno.
Ainda segundo o site, a pré-venda foi um sucesso absoluto, com a Fiat registrando mais de 10 mil pedidos dos condutores pelo modelo. Outra coisa que chama a atenção é seu design, todo compacto, assim o tornando bem mais fácil para estacionar, até mesmo em locais mais apertados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de já ser um dos carros mais baratos do mercado, a fabricante também realiza operações de pagamento facilitado, com uma entrada modesta e parcelas mensais atraentes. No entanto, pode ser que ele não chegue ao Brasil, já que seu design pequenino não chama tanta atenção por aqui.
Quando a Fiat chegou ao Brasil?
A Fiat, uma das principais montadoras instaladas no Brasil, chegou ao país no dia 9 de julho de 1976, com seu Polo Industrial de Betim, em Minas Gerais. Desde então, se consolidou no mercado e hoje conta com mais de 20% de participação no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE