Restaurantes chineses disputam Jiang do “MasterChef” como garota-propaganda


Assim como para Jacquin, a Band exibe legendas nas falas de Jiang (Foto: Reprodução)
Como todos sabem, se a primeira temporada já foi um sucesso, a segunda de “MasterChef” tem atraído grande audiência para a Band nas noites de terça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, além dos jurados e da Ana Paula Padrão, os participantes mais carismáticos acabam chamando atenção do mercado publicitário, que vê neles uma oportunidade de atingir determinado segmento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso por exemplo da participante Jiang, que é um dos semifinalistas do reality show, junto com Izabel e Raul. A chinesa tem chamado a atenção de restaurantes chineses de São Paulo. As empresas, como informa Flávio Ricco, querem transformar Jiang em garota-propaganda de suas marcas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.