Restaurantes chineses disputam Jiang do “MasterChef” como garota-propaganda

08/09/2015 6h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Band)

Assim como para Jacquin, a Band exibe legendas nas falas de Jiang (Foto: Reprodução)

Como todos sabem, se a primeira temporada já foi um sucesso, a segunda de “MasterChef” tem atraído grande audiência para a Band nas noites de terça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, além dos jurados e da Ana Paula Padrão, os participantes mais carismáticos acabam chamando atenção do mercado publicitário, que vê neles uma oportunidade de atingir determinado segmento.

“Os Dez Mandamentos”: Rãs começam a saltar da água; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (8)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

É o caso por exemplo da participante Jiang, que é um dos semifinalistas do reality show, junto com Izabel e Raul. A chinesa tem chamado a atenção de restaurantes chineses de São Paulo. As empresas, como informa Flávio Ricco, querem transformar Jiang em garota-propaganda de suas marcas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.