Restaurantes chineses disputam Jiang do “MasterChef” como garota-propaganda

1 min de leitura

(Foto: Reprodução/Band)

Assim como para Jacquin, a Band exibe legendas nas falas de Jiang (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos sabem, se a primeira temporada já foi um sucesso, a segunda de “MasterChef” tem atraído grande audiência para a Band nas noites de terça.

Dessa maneira, além dos jurados e da Ana Paula Padrão, os participantes mais carismáticos acabam chamando atenção do mercado publicitário, que vê neles uma oportunidade de atingir determinado segmento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os Dez Mandamentos”: Rãs começam a saltar da água; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (8)

(Foto: Reprodução)

É o caso por exemplo da participante Jiang, que é um dos semifinalistas do reality show, junto com Izabel e Raul. A chinesa tem chamado a atenção de restaurantes chineses de São Paulo. As empresas, como informa Flávio Ricco, querem transformar Jiang em garota-propaganda de suas marcas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile