Retornando às novelas após ostracismo, Victor Wagner escreve sua biografia no celular


Ator era dono de bar em SP. (Foto: Reprodução/R7)
Galã nos anos 1990, Victor Wagner chegou a emendar quatro novelas na extinta TV Manchete no auge da carreira: “Tocaia Grande”, “Xica da Silva”, “Mandacaru” e “Brida”. No entanto, acabou se afastando da TV após a falência da emissora, e nos últimos anos viveu praticamente no ostracismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após sete anos, o ator voltou a fazer novelas. Seu bar, na zona oeste de São Paulo acabou falindo e ele voltou a investir na carreira artística. O ator foi convidado pela Record para fazer uma participação em “Escrava Mãe”, que estreia em fevereiro. Ele gravou 50 capítulos da novela.
Talvez buscando outra fonte de renda, Victor resolveu escrever uma autobiografia. De acordo com o colunista Giovani Lettiere, chama atenção o modo como o ator escreve o trabalho: ele digita os textos no bloco de notas do seu celular, sendo, provavelmente, a única forma que tenha para realizar o seu livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator gravou participação em “Escrava Mãe”. (Foto: Divulgação)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.