Para bater de frente com a Chevrolet, Honda volta a lançar carro amado pelos compradores
A Honda decidiu voltar a fabricar um dos carros mais amados dos brasileiros para conseguir bater de frente com uma líder de vendas da Chevrolet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse amado carro, que já teve outras gerações, foi deixado de lado pela montadora japonesa em 2022, mas pouco tempo depois ela decidiu retomar as atividades.
QUEM SAI E QUEM CHEGA?
A Honda anunciou em 2022, segundo a revista Auto Esporte, o fim do SUV WR-V e a suspensão do HR-V até a chegada da nova geração do famoso SUV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora, segundo o Jornal do Carro, do Estadão, a Honda anunciou o triunfal retorno de uma das maiores concorrentes do Chevrolet Tracker, um dos mais famosos SUVs da Chevrolet.
Depois de revelar na Índia o Elevate, seu novo SUV de entrada, a Honda acaba de registrar o modelo no Brasil. Trata-se do substituto do WR-V feito sobre a plataforma do City e também da atual terceira geração do HR-V, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank revela como aposentados do INSS podem desbloquear recurso e conseguir saque de mais de R$5 mil
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
Entretanto, o Honda Elevate vai brigar entre os SUVs compactos de entrada, como Fiat Pulse e os futuros Renault Kardian e Toyota Yaris Cross.
Disputando mercado com modelos como Hyundai Creta, VW Taigun (nosso T-Cross), Kia Seltos e outros, o Elevate é baseado na plataforma do City, e mede 4.31 metros de comprimento, 1.79 m de largura, 1.65 m de altura e 2.65 m de distância entre-eixos. Além disso, o modelo leva 458 litros de bagagem no porta-malas, e tem 220 mm de altura livre do solo, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE