Retorno de Everton Cebolinha no Grêmio é aprovado; Veja mais
Everton Cebolinha nunca escondeu o desejo de retornar ao Grêmio, lugar onde ele viveu o melhor momento de toda a sua carreira. Entretanto, atuando com as cores do Flamengo, Cebolinha vira e mexe tem seu nome especulado novamente no lado azul do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta reta final de temporada de 2025 não está sendo diferente. Depois de alguns boatos de quele poderia retornar ao clube em 2026, grande parte da torcida gremista foi até as redes sociais pedirem a chegada do atacante. Confira:
“Custo zero, salário razoável e contrato curto. Sim.” | “Falando só pelo futebol, é um dos melhores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, ele ou o Roger Guedes já está ótimo.” | “Ele só vem quando o Flamengo não quiser mais. Mas como recuperou, não vão liberar.”
Após conquistar mais uma libertadores com a equipe do Rubro-Negro, Cebolinha falou sobre uma possível saída do Flamengo, confira: “Preciso de espaço, preciso jogar. Venho em um momento muito bom. Se estiver voando nesses seis meses, posso voltar à Seleção”, disse ao GZH.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Cebolinha no final da conquista da Libertadores?
“Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. Pós-Mundial também tive uma proposta muito boa de um clube turco. Acabei tendo uma conversa com o Filipe (Luís), pedindo para ele me liberar. Era final da janela, acabou que não quiseram nem escutar a proposta do clube. Era uma proposta muito boa pra mim financeiramente”, revelou em entrevista à ESPN.
“Mas creio que tudo tem um propósito. Eu tenho esse privilégio de ser querido por alguns clubes e meu empresário foi procurado por seis clubes do futebol brasileiro, alguns já saíram na mídia”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou focado no Flamengo, tenho contrato até o fim do ano que vem e vou dar meu máximo até o final. Mas preciso de espaço, preciso jogar. É um ano de Copa do Mundo, preciso de visibilidade. Venho num momento muito bom, muito confiante. Creio que preciso dessa visibilidade porque, como já estive na Seleção, sei como funciona. Creio que, se eu estiver bem ano que vem, fazer esses seis meses, eu posso voltar para a Seleção. Então ainda é um sonho”, completou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
