Retorno de Gabigol ao Flamengo cai como bomba no Cruzeiro HOJE (15)

Retorno de Gabigol ao Flamengo cai como bomba no Cruzeiro; Veja mais
Gabigol é um dos maiores ídolos da história do Flamengo. E mesmo atuando com as cores do Cruzeiro, ele ainda tem o coração da torcida Rubro-Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um retorno do camisa 9 ao Flamengo acaba de cair como uma bomba no Cruzeiro, na manhã desta terça-feira (15).
Gabigol no Flamengo?
Alguns torcedores do Flamengo, utilizaram as redes sociais para pedirem a volta de Gabigol do Flamengo, principalmente após o anúncio da possível saída de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas posso falar? Manda o Pedro pro Cruzeiro e traz o Gabigol de volta”. “Vai Gabigol, te desafio a voltar no Flamengo e voltar ser o protagonista do futebol brasileiro”, disseram.
“Não seria loucura dizer que o Gabigol seria o atacante certo para substituir Pedro. Ele é Flamengo, ele tem história aqui, não vejo outro dentro da realidade que possa ser melhor”, comentaram.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Contudo, é importante ressaltar que não há nada, nem boatos, de que o Cruzeiro irá ter Pedro, e Gabigol retornará ao Flamengo.
Sendo assim, isso é apenas um desejo de alguns torcedores do Flamengo, que estão chateados com a postura de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Pedro sobre as falas de Filipe Luís?
Por fim, em uma nota publicada nas redes sociais Pedro disse:
“Uma vez esclarecido internamente, venho a público para falar com os torcedores do Flamengo, ao qual tenho maior respeito e gratidão, sobre os fatos que aconteceram nos últimos dias. É inegável que me senti desvalorizado e exposto, após um “membro” do departamento de futebol ter me colocado à venda e descartado para sequência da temporada. Construí minha trajetória no Flamengo com muita luta e dedicação. Briguei pelo meu lugar desde o primeiro dia. Conquistei títulos importantes e um lugar na história. Esperava mais respeito”, escreveu Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Evidente que esse fato me fez baixar o rendimento no dia a dia. Não tenho vaidade e assumo que, durante a última semana, meu desempenho foi abaixo dos meus companheiros. Por isso, inclusive, não fui relacionado. A explicação para não estar relacionado era simples e clara, mas a maneira que foi exposta, publicamente, foi acima do tom e desrespeitosa. Aos meus companheiros, tudo esclarecido e conversado. Internamente. Quarta-feira tem Mengão em campo e nada mais importa. Saudações rubro-negras!”, acrescentou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são: