Retorno à TV Paga faz Record disparar na audiência e derrubar a Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/09/2017 13h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Record e Globo em mais um climão (Foto: Reprodução)

Record cresceu e a Globo caiu (Foto: Reprodução)

O retorno dos canais da Simba (Record, SBT e RedeTV!) nas operadoras de TV por Assinatura na Grande São Paulo leva a crer que grande parcela do público da Record é assinante. Com a sua saída, a audiência declinou, enquanto os índices do SBT continuaram praticamente intactos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, com esse retorno, a emissora da Barra Funda passou de 4.5 pontos de média diária para 5.3 na região, um crescimento de 17%, de acordo com dados do colunista Luciano Guaraldo. O SBT e a RedeTV! se mantiveram, com o acréscimo de 0.1 décimo, cada, a partir de setembro.

O SBT passou de 5.7 pontos para 5.8, e a RedeTV!, de 0.6 para 0.7. O crescimento da Record, por sua vez, ainda não alcança os índices que ela registrava antes do corte do seu sinal, já que em março, sua média era de 6.1 pontos, 13% a mais do que passou a alcançar após o retorno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RedeTV! e o SBT se mantiveram, antes mesmo do retorno das suas transmissões na TV Paga, e a explicação para a Record ter disparado nos últimos dias pode estar na estreia do reality show “A Fazenda”, que começou a ir ao ar a partir de 12 de setembro, dobrando os índices de “A Casa”.

“Justiça”, “Velho Chico”, “Totalmente Demais” e Adriana Esteves são indicados ao Emmy Internacional

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agora, os programas da Record, segundo o levantamento da publicação, estão apresentando um grande crescimento. O “Domingo Show” cresceu 45%, o “Programa do Porchat”, 35%, e o “Legendários subiu 32%, além do “Balanço Geral”, que cresceu 17%, com vitórias sobre a Globo.

Em contrapartida, essa volta das três emissoras fizeram a Globo cair de 14.4 para 14.1 pontos e a Band de 2.0 para 1.9. Já a audiência dos canais pagos caiu de 8.9 para 8.4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.