Uma quinta-feira de luto. O Brasil está em choque com a trágica morte do ator Domingos Montagner, o Santo da novela Velho Chico. Domingos tinha 54 anos e morreu afogado, no rio São Francisco, em Sergipe.
O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os papéis de destaque estão o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encatado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012), seu primeiro protagonista. Na novela Joia Rara (2013) ele viveu Mundo, um homem que lutava pela justiça e igualdade. Ele também chamou atenção como o Zyah de “Salve Jorge” (2012) e o João Miguel de “Sete Vidas (2015).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner também atuava com bastante frequência no cinema. Ainda está em cartaz no Brasil o filme — uma comédia — “Um Namorado Para Minha Mulher.” Seu personagem é este cabeludo chamado de Corvo. O ator também atuou no curta “A Noite dos Palhaços Mudos”, ainda inédito. Outro longa-metragem que chegou aos cinemas brasileiros este ano foi “Vidas Partidas”. Aqui, ele interpretou Raul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE