Ancestral de Paulo Gustavo teria falado sobre o artista
Depois de mais de 50 dias batalhando contra o coronavírus, o artista Paulo Gustavo não suportou e morreu. Agora, uma carta psicografada vem à tona e choca todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias pessoas compareceram no velório em Niterói no Rio de Janeiro para se despedir do ator, que era tão amado por todo mundo. Thales Bretas quebrou o silêncio pela primeira vez e falou tudo o que pensa.
Todavia, apesar do adeus em forma física ao famoso, um médium já expôs uma carta psicografada, relacionada a Paulo Gustavo, e que mostram coisas que apenas amigos de infância do ator e pessoas muito próximas poderiam saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os detalhes mostram que o médium não se identificou, todavia mandou para diversos familiares a carta de uma mulher ancestral de Paulo Gustavo. No texto, foi falado do dom que o comediante tinha, e as caridades que ele realizou para muita gente. O jornalista não quis publicar a carta na íntegra, e entregou apenas algumas informações que ela contém, como informa o Universo Paranoico.
+ “Pega essa porr@, sai da minha casa e até fã preso: Roberto Carlos tem face exposta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thales Bretas se despede de último bem de Paulo Gustavo e desaba: “Coração partido”
● Atriz da Globo revela experiência sobrenatural com espírito de Paulo Gustavo: “De braços abertos pra mim”
● Última mensagem de Paulo Gustavo na hora da morte é revelada por atriz e traz despedida: “Vai ser melhor”
Saiba mais sobre isso
Paulo teve fotos em hospital antes de morrer divulgadas (Foto: Reprodução)
Dessa forma, a redação seria assinada com o apelido de uma das ancestrais mulheres do Paulo Gustavo, que comenta da missão do comediante, que vai além de fazer o público rir no nosso Planeta. Diversos colegas e fãs do ator ficaram muito emocionados com as palavras utilizadas. A carta veio antes dele “desencarnar”, mas já dava o fim como certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta, foi dito que os pequenos Gael e Romeu não poderão ter o convívio com o pai, suas recordações serão muito profundas mas de jornada breve. O texto também diz que Paulo Gustavo está em um local iluminado, e enviando energias boas aos seus pequenos e para familiares.
O texto tocou muitas pessoas de diversas crenças, que se identificaram com o escrito, principalmente os amigos do artista que tinham nele uma inspiração, por ser sempre alegre e de bem com a vida. Vale dizer que o jornalista Leo Dias também comentou sobre esta carta no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE