A revelação escandalosa de atriz que garantiu que é necessário dar o c# para subir no canal: “Quer subir, dê”

Atriz faz revelação escandalosa em entrevista
A atriz Antonia Fontenelle, no ano passado, foi a convidada especial do podcast ‘Bulldog Show’, comandado por Tuka Carvalho e Viviany Tenorio, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a famosa abriu o jogo sobre diversos assuntos, como carreira, vida pessoal e muito mais. Porém, um dos assuntos que mais repercutiu e chamou a atenção do público, foi quando ela falou que para crescer na Globo, os contratados têm que fazer muito mais do que ter apenas talento.
Tudo começou quando o apresentador Tuka Carvalho quis saber se a atriz já tinha escutado falar sobre os supostos testes de sofás que há na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, claro. Tem sim, tem essas coisas. Quer dizer, tinha, não sei se hoje em dia tem mais, porque agora são novas pessoas, novos diretores, não sei muito como funciona”, começou a atriz Antonia Fontenelle.
Na sequência, ela ainda acusou os antigos diretores de bagunças os bastidores da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Aqueles diretores velhos, que estão agora só por obra, eles bagunçavam tudo”, comentou ela.

Antonia Fontenelle (Foto: Repodução/ Instagram)

Antonia Fontenelle dando vida a personagem da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz durante podcast (Foto: Reprodução/ YouTube)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, a atriz chegou a comprar os testes que eram feitos na emissora Globo com o que foi mostrado na minissérie da Netflix, chamada ‘Hollywood’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde os primórdios. Você quer subir, dê, meu amor”, ressaltou Antonia Fontenelle.
Além disso, a atriz contou que os patrões da Globo nunca tiveram interesse em ter relações com ela, e ainda entregou que seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, da emissora carioca, era muito assediado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém nunca quis comigo, gente! Eu é que queria pegar os patrões. Os patrões nunca quiseram me pegar. Meu marido é que era assediado, acho que também porque era um dos poucos héteros lá dentro”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771