Revelações inéditas sobre o Maníaco do Parque entrega relação gay na cadeia e detalhes de visitas íntimas

Jornalista faz revelações inéditas sobre o Maníaco do Parque entrega relação gay na cadeia
Ullisses Campbell, jornalista de renome e autor de várias biografias marcantes como a de Suzane Von Richthofen, anunciou recentemente a produção de sua mais recente obra: ‘Franco de Assis – O Maníaco do Parque’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro traz a trilogia “Homens Assassinos” revela minúcias sobre a vida e os crimes de Francisco de Assis, um dos mais temidos assassinos em série do Brasil. Assim, Campbell retrata a trajetória perturbadora de Assis, que atualmente enfrenta uma pena de 268 anos, na penitenciária de Iaras. A narrativa se baseia na profundidade dos acontecimentos e na complexidade psicológica do criminoso.
Além do lançamento do livro, no último dia 5 de agosto de 2024, em entrevista ao Canal Beto Ribeiro, no YouTube, Ullisses Campbell acabou entregando revelações inéditas sobre o Maníaco do Parque além de relação gay na cadeia e detalhes de visitas íntimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o Maníaco do Parque?
Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque é um assassino em série. Francisco estuprou e matou, ao menos, sete mulheres e tentou assassinar outras nove, em 1998, mas ele confessou 11 assassinatos e 23 ataques, sendo condenado por crimes de estupro, estelionato, atentado violento ao pudor e homicídio.
Ele convencia mulheres, com idades entre 17 e 27 anos, com a promessa falsa de que iria ajudá-las a ter uma carreira de modelo. O criminoso então as levava para uma área de mata dentro do Parque do Estado, dizendo que faria fotos. Lá ele estuprava, matava e enterrava. Algumas vítimas conseguiram fugir.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Revelações inéditas
Assim, na entrevista ao Canal Beto Ribeiro, no YouTube, Ullisses Campbell, falou sobre o Maníaco. “Ele chegou a ter namoradas mesmo? Ou foi casado mesmo? O jeito que você pode contar isso ou vai deixar pro livro?”, foi questionado.
E então respondeu: “Eu vou te contar só um pouquinho. Ele namorou… E tá, inclusive, namorando uma mulher atualmente. Ele namorou um cara também, dentro da cadeia. Ele já tinha namorado homens também. A sexualidade, ela é fluida ali dentro, porque você só convive com aquilo, depois quando você sai, você volta hétero ou homossexual”, disse, entregando relações gay do Maníaco do Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Ele nunca teve relações homoafetivas até ser preso. Ele supõe que teve uma relação abandonada, mas tem uma coisa engraçada que o advogado dele usa até um termo que ele diz que foi desalugado”, disse.

Sobre visitas íntimas na cadeia, ele então disparou: “Para você ter uma visita intima, você tem que declarar a relação, tem que oficializar. Você pode declarar uma união com toda pessoa. Você não pode comer uma pessoa por semana lá, na visita intima. Tipo, o maníaco não matou o pai e a mãe, matava mulheres”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA O VÍDEO:
Considerações finais
Ullisses Campbell é um jornalista, escritor e roteirista brasileiro. Foi vencedor do Prêmio Esso e é autor de livros biográficos sobre Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Flordelis e Maníaco do Parque, envolvidos em casos criminais notórios. É um dos roteiristas da série Tremembé, da Prime Video.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br