Revelado pelo SBT, grupo Rouge aparece na Globo pela primeira vez após 13 anos
Revelado pelo SBT, grupo Rouge aparece na Globo pela primeira vez após 13 anos
A Globo vem surpreendendo a todos pela sua atitude mais “liberal” no ano do seu cinquentenário. Segundo informações, internamente, a emissora carioca liberou que alguns de seus programas, como o “Vídeo Show”, “Tá no Ar” e “Zorra Total” cite e até brinque com os seus concorrentes, algo que até então era vetado na emissora.
Seguindo a linha mais “liberal”, nesta quinta-feira (21), a atriz Karin Hils, ex-vocalista do grupo “Rouge”, foi uma das convidadas do “Programa do Jô”. No talk show, Karin falou de forma aberta sobre o grupo, que foi extinto em 2005, e alguns clipes da banda chegaram a ser exibidos no programa.
Para quem não sabe, o grupo “Rouge” foi revelado no reality “Popstars”, do SBT em 2002. Apesar do enorme sucesso que fez por todo Brasil, o grupo nunca se apresentou em um programa da Globo, e não teve nem sequer o seu nome citado nas atrações da emissora. O motivo disso, logicamente, foi pelo fato da banda ter sido revelada pelo concorrente SBT.
Karin Hils no “Programa do Jô”. (Foto: Divulgação)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte