Angélica surpreendeu ao revelar com qual apresentador de TV perdeu a virgindade. Veja quem é, o que ela disse
Carismática, talentosa e dona de uma trajetória marcante na TV brasileira, Angélica continua sendo uma das personalidades mais queridas do país. Aos 51 anos, a apresentadora mostra que não tem medo de se reinventar e falar abertamente sobre assuntos pessoais e delicados, como fez recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um episódio do programa “50 & Uns” no fim do ano passado, disponível no Globoplay, Angélica abriu o coração e revelou detalhes sobre sua primeira relação sexual. Ela contou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que, na época, sabia muito pouco sobre sexo.
“Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer”, contou a apresentadora, em conversa com Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica explicou que, apesar de ser uma figura pública, enfrentava uma cobrança intensa para se manter dentro de certos padrões. “A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, disse.
A artista ainda afirmou que, olhando para trás, compreende melhor o que viveu naquela época. “Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com quem Angélica perdeu a virgindade?
Embora não tenha citado nomes no programa, Angélica já havia revelado, em 2022, durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que perdeu a virgindade com o apresentador de TV Cesar Filho, seu namorado na época.
“Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, disse ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relacionamento, segundo Angélica, foi marcado por muito companheirismo e compreensão. Ela contou que Cesar Filho costumava acompanhá-la em compromissos de trabalho e até em shows.
“Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Angélica e Luciano Huck começaram a namorar?
Angélica e Luciano Huck começaram a namorar em 2003, durante as gravações do filme Um Show de Verão. No entanto, o que poucos sabem é que os famosos se conheciam há anos.
No início de 2004, a apresentadora descobriu que estava grávida e o casal decidiu oficializar a união. Desde então, os famosos são símbolo de companheirismo e estabilidade.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
